sábado, 3 de setembro de 2011

Confie em Ninguém.




Confie em ninguém. Essa é a lei da selva.

Confiança é como uma vadia em um bordel. Ela quer te conquistar, ela precisa que você confie nela para então poder roubar seu dinheiro, sua carne, sua alma.
Confiança engana. É como uma torta de chocolate com recheio de merda. Você nunca sabe o que é o quê.
Confiança é como um tiro no cérebro. Seus miolos espalhados pelo chão. Sangue por toda parte.

Se quer ser feliz, confie em ninguém. Pais, mães, irmãos, irmãs, amigos, namoradas, esposas, filhos... Inclusive em você mesmo.
Humanos são infelizes, são mentirosos, são infiéis. Não merecem confiança. Cachorros merecem mais confiança. No fim das contas, serão os únicos que estarão lá para lamber sua boca enquanto você dorme, desolado porque foi traído. Traído por humanos que não merecem sua confiança.

Se quer ser feliz, confie em ninguém.
Se quer viver, confie em ninguém.

Um comentário:

  1. Caramba, tu deixa muito claro mesmo as coisas, escancara e esclarece bonito as coisas. Curti o texto, nao tinha pensado tao claro assim antes.

    Vejo q o problema maior é os outros aproveitarem da sua confiança. São podres mesmo, fazem isto, vêem que estão fazendo, e ficam felizes de fazer. Vejo esta merda todo dia no meu trabalho.
    Nao confio mesmo neles. A maioria das pessoas nao da pra confiar. Mas existem algumas pessoas que sabem meus pontos fracos, minhas feridas, e nao se aproveitam disto, acredito nestas pessoas. Sao raras.
    E confiar em si mesmo é tudo o que os outros nao querem. Pois ninguem quer alguem independente, que nao de pra convencer facilmente de algo, controlar. Portanto da muito trabalho confiar em si mesmo, desde a escola ate o trabalho, todos te dizem para nao confiar em si mesmo, e seguir alguma ideologia, alguma maneira de viver pre-estabelicida. E se vc nao o fizer, será "diferente", o que pode fazer da sua vida um inferno. Mas vale a pena o risco haha

    ResponderExcluir