terça-feira, 24 de maio de 2011

Ser de peixes.


Para a maioria das pessoas, o horóscopo é uma droga. Claro, pessoas estranhas dizendo que você é predeterminado a ser de um jeito é realmente de assustar. Mas o pior, é que na maior parte das vezes, esses caras estão certos. É uma coisa tão complexa quanto a fórmula secreta da Coca-Cola. Eu não sei se realmente acredito nisso, mas as vezes sinto como se me vigiassem. - Ok, descobri a brincadeira, galera. Cadê as câmeras?! -

Entre os doze signos do zodíaco existe um em especial que me desperta uma imensa curiosidade, talvez porque seja o meu signo - Ah, vá! - PEIXES.
Os sortudos(ou azarados, entendam como quiserem) que nasceram entre 19/02 e 19/03 devem se perguntar várias vezes ao dia o real motivo de nascerem nesse maldito signo chorão! Quer dizer, olhe em sua volta!! Peixes simplesmente é o signo mais gay de todos!
Até mesmo no cavaleiros do Zodíaco, o cavaleiro que representa o signo de peixes se chama Afrodite! e ainda por cima anda pra todo canto com uma florzinha na boca. Os horóscopos dizem que somos sentimentais, chorões, tristes e que NADA da certo pra gente. Resumindo.. estamos fodidos.

Porque não ser como os Leoninos? cheios de orgulho e coragem... Ou como os de escorpião? que se vingam até da mãe... Temos que ser os sentimentais da parada, os sensíveis e blá blá blá.
Outro dia, achei na internet um texto que falava sobre as missões de cada signo - Clique aqui para ver o texto - E cheguei a me surpreender com a "nossa" missão. Dêem uma olhada:

"A ti Peixes, não foi à toa que te deixei por ultimo, 
pois te dou a mais difícil de todas as tarefas. 

Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. 
Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas. 
A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos 
das distorções impostas pelo homem à Minha Idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, 
para que possa tentar de novo. 
Será tua a missão de amparar e encorajar a todos teus irmãos, 
fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente.
Por esta tarefa, Eu te concedo o Dom mais alto de todos: 

tu serás o único de Meus doze filhos que me Compreenderás.  
Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Peixes,
 pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles seguirão e poucos te escutarão."
E entre todos, Peixes, foi o único que retornou ao seu lugar sorrindo carinhosamente 
para cada um dos seus onze irmãos, 
sabendo que cada um deles agora tinha se tornado parte da vida dele. 
Naquele momento ele já amava a cada um deles profundamente. 
E agradeceu a Deus tanta honra por missão tão difícil... 

Principal Característica: a sensibilidade.
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida
Defeito: tendência a fuga quando sofre.

Conseguem me entender? Se isso for verdade, quer dizer... o lance dos signos, nós, piscianos... temos a pior missão de todas! E as vezes, não somos capazes de suportar o peso que ela tem. Quantas vezes choramos, quantas vezes sofremos, quantas vezes... Morremos.
Mas eu estou de acordo com tudo isso, ao menos na maior parte do tempo. Sabe o que mais?! Preciso de férias.. Disso tudo.


#Wes.

Um comentário:

  1. realmente os horóscopos variam muito, podem dizer algo que não tem nada a ver com você e no dia seguinte descrever sua situação em detalhes, é assustador o.o
    Adorei o post Wes!! Parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir