segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ao meu amigo, com carinho.



Hoje perdi um dos meus melhores amigos, senão o melhor.
Não me lembro como foi a primeira vez que te vi. Não me lembro qual foi a primeira coisa que te disse.
Mas, caramba! Já se passaram oito anos.
É engraçado como o tempo voa com as coisas boas e demora a passar com as ruins.
Ontem, eramos amigos. Hoje, você se foi.
Não por minha culpa, não por sua causa. Simplesmente aconteceu. Ignorância ou falta de atenção, talvez. Não importa. Não vou conseguir você de volta culpando alguém.
Tudo o que sei é que andei pelas ruas te procurando, cada beco, cada esquina... Chamando por seu nome.
Mas você não me ouviu.
Meu mundo caiu, meu espírito de natal se foi, e nem o mais puro amor é capaz de me trazer de volta.

Sei que não fui o melhor amigo. Sei que falhei em muitas coisas, mas guardo as lembranças boas que tivemos.
Não vou te esquecer jamais!
Me lembro de chegar em casa e você ficar pulando de um lado para o outro querendo minha atenção, me desculpe por isso. Cansaço do trabalho e stress não são desculpas para falta de carinho.
Me lembro de chegar de madrugada e querer dormir por algumas horas, você era quem me protegia e não deixava ninguém atrapalhar meu descanso! Obrigado por isso, meu amigo.
Me lembro de estar triste e você se deitar em mim para me confortar, me fazer esquecer dos problemas. Mais uma vez, obrigado, meu amigo.

Para alguns, você era só um cachorro de estimação. Não para mim...
Você foi meu melhor amigo e eu deveria ter cuidado mais de você.
Espero que onde você esteja, com quem estiver, que esteja bem.
Só não morra sem me dizer adeus, meu amigo.

Leonardo, o léo.
Meu cão de guarda, meu companheiro, meu melhor amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário