quarta-feira, 6 de março de 2013

Have a little FAITH.


Estou bloqueado!
Quer dizer, tenho algumas folhas escritas, trechos, frases e palavras sem sentido guardadas em algum lugar. Não passam de rascunhos. Amassados, velhos e sem valor. Nada que mereça ser publicado.
Alguma coisa acontece aqui comigo. Não me sinto mais o mesmo de antes, não tenho mais motivação pra escrever nada, e não é de hoje. Estou me tornando um velho de espirito.
Deus deve ter me dado a motivação como empréstimo, acredito que tenha pego de volta. O que é uma droga, porque eu gostava de escrever.

Preciso de histórias novas. Preciso de uma nova vida.
Acordar cedo todos os dias e trabalhar com algo que não se ama não é exatamente o tipo de vida que todos nós procuramos.
Estou em uma gaiola de concreto, cantando em silêncio... 

... Esperando a salvação.

Um comentário:

  1. às vezes a gente precisa ir atrás da nossa salvação, né?

    boa sorte e feliz aniversário atrasado!

    beijas *:

    ResponderExcluir