segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paranóia.


Sentado em uma calçada velha e mal acabada, ouvindo o incessável e atormentador barulho das buzinas dos carros que vêm e vão sem destino algum, delirando sobre uma coisa sem sentido algum para a maioria das pessoas. Esse é o enigma, a questão de um milhão de dólares. Falar de amor... Pensar em amor.

O que você entende sobre essa maldita palavra de quatro letras? Talvez,seja só um jeito de expressar conforto, desejo, atração(coisas reais) em uma única palavra, não seria legal você chegar pra uma pessoa e falar: "Estou atraído por você, tenho desejos e interesses, então quero você". É bem mais fácil dizer: "eu te amo". De certa forma, estamos mentido para as pessoas, estamos mentindo para nós mesmos. Amar não é simplesmente dizer "eu te amo", existe muito mais além disso. É toda aquela história de ouvir o som de pássaros cantando no céu, o sol brilhar incrivelmente mais forte mas não queimar, e os olhos refletirem toda a beleza do momento, a brisa tocar suavemente sua pele, como seda. Mas espere, isso é coisa de momento! Será que o amor é assim por todo o tempo, o tempo todo? Pense a respeito.

[...]
Como eu disse, esse é o enigma.
E quem sou eu pra falar sobre uma coisa complicada como essa? Quem eu penso que sou para dar aula de como se é ama alguém?! Também não sei. Por isso, continuo sentado em uma calçada velha e mal acabada, ouvindo o incessável e atormentador barulho das buzinas dos carros que vêm e vão sem destino algum, delirando sobre uma coisa sem sentido algum para a maioria das pessoas...

Talvez eu esteja louco, talvez seja uma paranóia, talvez seja saudade, ou até arrependimento. Não faço idéia. Minha única certeza é de que o que foi feito, vai me perseguir até o dia da minha morte. Até lá, meu fogo ainda queima.

Um comentário:

  1. Wes gostei desse aqui (:
    Sua palavras tocam la no fundo da gente, mesmo sendo um monte de baboseiras, HUAHSUAHS to brincando' a cada dia, tu se supera garoto (:
    saudades de você.
    Beeijo da prima :*

    ResponderExcluir