domingo, 24 de abril de 2011

Um brinde as falsas amizades.



De: EDGE
Para: Um amigo falso qualquer.

"Muitas pessoas choram por um amigo, muitas pessoas sofrem por um amigo, muitas pessoas dariam a vida por um amigo. Idiotas. Bom, não todos, mas a maioria.


O que entendemos sobre amizade? Talvez seja aquele sentimento de bem estar e confiança, onde você sabe que pode contar com aquela pessoa pra tudo o que quiser fazer, ela sempre estará ao seu lado. Juntos, vocês poderiam ser indestrutíveis, seriam os melhores no que fazem, e vocês sabem disso.
Mas como poderíamos sentir tal coisa e chamar de "AMIZADE" sendo que, no fundo, não somos capazes de conhecer realmente como é aquela pessoa, quais suas metas, quais seus interesses, quais seus medos... Somos movidos a interesses, e para conseguir alcançar nossos objetivos, talvez até sejamos capazes de passar por cima de outra pessoa, quem sabe até, quebrar um código de honra.


Como podemos confiar em uma pessoa que conhecemos a não muito tempo? Não existe um manual pra isso, você precisa arriscar, infelizmente, não é sempre que acertamos. Muito provável de você ser passado pra trás, por alguém que até então, você chamava de AMIGO.
diferentes interesses e objetivos fazem com que nós sigamos para caminhos diferentes, separando o que poderia ser um belo time. Por fim, tudo se perde.. As aventuras, os desafios, os conflitos... Tudo, exceto o tal código de honra.
[...]
Bem, ao menos era o que eu achava, não é, meu "amigo"?!
Sem honra, você não é ninguém
!


Vou perdoar mas não vou esquecer, e espero que entenda, você perdeu meu respeito.
Ass: EDGE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário