domingo, 14 de agosto de 2011

O Monstro do Coração.



Existe um pequeno monstro vivendo em meu coração;
Um pequeno monstro feio e retardado chamado amor;
Ele não é mal, é apenas idiota;
Vira e meche quer sair, conhecer coisas novas;
Mas eu o tranco naquele pequeno espaço no meu peito;
Não o deixo sair;
Ele chora;
Então alguém finalmente consegue liberta-lo;
E aí meu pesadelo começa.

Não tem a ver com assustar pessoas;
Tem a ver com machucar pessoas;
E na maioria dos casos, essas pessoas se resume apenas em uma só;
Eu.

Talvez ele tenha ódio de mim, ódio por ter sido trancado, escondido;
Talvez ele queira vingança, acabar comigo;
Esse pequeno monstro me faz perder a cabeça;
Me faz ajoelhar.

É como um encantamento, maldição;
Se eu confiar nesse pequeno monstro, estou assinando meu contrato de morte;
Mas nunca deixei de assinar.

No escuro, sozinho!
Ouço a voz desse maldito monstro gargalhando;
Tenho vontade de gritar, tenho vontade de chorar;
Tenho vontade de fugir;
E tudo o que faço é derramar litros de álcool sobre seu lar, meu coração;
Talvez embriagado, esse filho da puta não me atormente;
Talvez bêbado, esse desgraçado não me faça sofrer.

Mas ele nunca para;
Continua me assombrando, trazendo consigo fantasmas do passado;
A dor é intensa como espadas sendo enfiadas em meu peito;
Sofrimento!
Uma lágrima escorre dos meus olhos.

"Desculpe-me... Eu não consigo."

4 comentários:

  1. Ei Wes... vc ta escrevendo muito bem, faz tempo que vc passou do treinamento, agora a cada dia tem ficado mais verdadeiro seus posts. E como eu te disse, do modo como a vida do modo com vc éh, muito bom.

    Parabéns brother!

    ResponderExcluir
  2. Olha Wes se vche continuar assim vai ter um grande futuro pela frente, pode contar comigo sempre para ler seus textos, seus livros...Ah não para não que um dia vche vence a té suas estimativas para escritor. Voce merece Parabéns continue assim criativo.

    ResponderExcluir
  3. wes!!! selei teu blog: http://thejessicasbox.blogspot.com/2011/08/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  4. Q percepção hein..
    Nao consigo ter um.a percepção clara assim das coisas dentro de mim.
    Já vi algo do bukowski parecido, sobre um passaro dentro dele que ele bloqueia. bluebird eu acho..
    Realmente tocante brother.. chorei aqui tmb, brincadeira sr
    O amor é foda msm.

    ResponderExcluir