quinta-feira, 17 de março de 2011

01


Bem vindos ao meu inferno. Meu inferno verbal.
Se vocês vieram aqui em busca de conhecimento, vieram ao lugar errado. Então vou logo avisando, caiam fora daqui "motherfuckeeers"
Vou usar esse blog pra escrever algumas merdas, talvez tire alguma idéia para meu próximo livro, talvez eu canse de tudo isso e delete de uma hora pra outra, não importa.
Meu inferno pessoal, pode quem sabe me salvar da loucura, pode quem sabe... me afundar amargamente em meu maldito ego. A questão é, não dou a mínima.
se você está lendo isso até agora, parabéns, você tem coragem. E tempo de sobra pra gastar com essas coisas. Arrume um emprego!
Atenciosamente.

Wesley Câmara, o Edge.

Um comentário:

  1. Vou fazer um comentário em geral, de todos os textos do wesley ( pelo menos todos que estão postados aqui).Normalmente temos que ler coisas óbvias, mais que na verdade não dizem nada. e muitas vezes não passam de palavras estranhas saka?
    E ele falaa de tudo que ta na nossa frente, bem alto e claro de se entender, mais que a gente ignora a todo o tempo e é isso que os torna tão interessantes.(:
    por isso que gosto de ler os textos dele, pq ao mesmo tempo que é real, é engraçado e idiota (:
    Á ja ia me esquecendo... o wesley é meu primo, e ele me ama muito, por isso ele me encheu o saco pra comentar aqui (: UHSUAHSHUUHASUHSUHUHSAUH ~
    Mais falando sério, vale a pena SIM perder alguns minutos pra ler o que tu escreve wesley. E ja tem uma fã ok?!
    By: Malyni Andrade Faria :*

    ResponderExcluir