domingo, 27 de março de 2011

Esquecer.


Porque uma palavra tão simples de falar ou até mesmo escrever, tem um significado tão forte, e uma prática tão difícil. Difícil demais pra se conseguir da noite pro dia, difícil demais pra se conseguir sozinho. É como se estivéssemos lutando contra nós mesmos. Parte diz que você precisa fazer isso, precisa se esquecer para lembrar quem você realmente é. Por outro lado, existe a oposição, parte de seu corpo, parte de seu cérebro, parte de sua alma, que diz repetidamente para você lutar. Você precisa disso, você quer isso. Mesmo que isso parta seu coração em milhões de pedaços mais à frente, você precisa disso.

Não é como se tomássemos uma dose de Whisky e todos nossos problemas fossem resolvidos, infelizmente, precisamos mais do que isso. E para piorar, a dor parece aumentar a cada dia que passa, te deixando louco, procurando por uma saída, como um rato de laboratório preso em um labirinto.!

Você segue em frente, clamando por ajuda. Faz o possível e o impossível, faz o certo e o errado, mais vezes o errado. Buscando com suas últimas forças, ESQUECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário