sexta-feira, 25 de março de 2011

Pra falar de amor.

Antes de mais nada, você não precisa estar amando pra poder falar de amor.
GRANDE MENTIRA!
Hoje em dia, falar de amor parece ser tão simples como fazer um miojo em 3 minutos. O problema é que 98% das pessoas comuns não conseguem fazer em exatos 3 minutos. E aí que está o problema. Por que com o amor seria diferente? Não conseguimos "amar" em 3 minutos. É praticamente impossível.
O que acontece, em quase todos os casos, é um forte desejo, praticamente incontrolável. Somado com o desejo da sedução... Mas isso não é amor!
Não sei muito sobre muitas coisas, mas entendo um pouco de tudo. E no meio desse "tudo", talvez, eu saiba falar de amor. Do mesmo jeito que, consigo fazer um miojo em 3 minutos.
Por onde ando, onde quer que eu olhe, sempre encontro alguém dizendo "eu te amo" ou escrevendo isso em algum lugar, sobre pessoas, que no caso, conheceram em alguns dias. Isso me faz pensar... - PORRA! Você conhece em menos de 1 semana e já está "amando"? Vá se foder! -

Segundo os textos de hollywood, o amor aparece assim, de repente!
OUTRA GRANDE MENTIRA!
Se fosse assim, eu estaria amando agora mesmo duas garotas que vieram falar comigo ONTEM, eu estaria amando a mulher do tempo que passa na televisão, eu estaria amando você, que está lendo essa merda. Mas vou te dar uma péssima notícia. Eu não te amo.
É normal confundirem OI com EU TE AMO. E isso me assusta as vezes. Talvez, as pessoas sejam tão inseguras, tão dependentes de outras, que apelam para os sentimentos mais profundos.Hoje, se você disser que "gosta" de alguém, vão deduzir que você está amando loucamente a pessoa, e na verdade, não é bem assim. Vai ver, você só gosta da companhia da pessoa, porque ela te faz rir, ou porque ela tem uma boa conversa.

O que todos sabem, mas ninguém liga, é que o AMOR é perigoso. No final das contas, um dos dois vai sair por baixo, mas tão baixo, que vai perder noção do que significa 'acordar todas as manhãs'. E depois, vai acabar perdendo todo o resto...
Não quero que me amem, sério. Me contento com um simples e incontrolável desejo carnal. Assim, todos têm o que querem, e ninguém sai perdendo.
Também não me arrependo de ter amado algum dia, mas desejaria não ter me doado tanto.
Coisas acontecem, e nós... Precisamos aprender com elas.

2 comentários:

  1. O amor é um sentimento nobre, justamente porque não se pede nada em troca.
    Senti-lo as vezes faz sofrer, mas não ter a capacidade de senti-lo é uma dor ainda maior, um vazio sem igual.
    ...ainda que eu fale a lingua dos homens e dos anjos, se não tiver o amor serei como bronze que soa ou como címbolo que retire...

    ResponderExcluir
  2. O texto que eu mais me identifiquei foi esse, pelo simples fato, de que um ''eu te amo'' é algo que tem valor, e como você disse, não é algo que eu falo para uma pessoa que eu conheço a apenas 1 semana. Um ''eu te amo'' é muito mais do que isso, é muito mais do que palavras, é sentimento. E por isso esse foi o meu preferido !

    ResponderExcluir