quinta-feira, 31 de março de 2011

A viagem.


Olá Hell A, aqui é o Edge.

Quando sua vida está uma merda, o que você faz? Chora como um bebê e se revolta contra tudo e contra todos, delirando como a vida é injusta com você?.. Ou então quem sabe, você corta seus pulsos com uma faca de cozinha e se desespera como uma garotinha? Ou talvez, você desista de tudo. Desista de seus amigos, desista de seus amores, desista de sua família, desista de VOCÊ. E já que não tem nada a perder... porque não se matar? é claro! Mas faça isso do jeito certo, morra como homem, morra tendo prazer, se enforque enquanto se masturba. - Alguns loucos tem fetiche com essa merda, cuidado - Obviamente vocês não vão fazer isso (eu espero).

Em algum lugar por aí, em uma pequena cidade do interior existe um garoto bobão. É isso mesmo. E por que ele é tão especial? por que ele é tão importante? ... Esse garoto bobão é importante porque é capaz de sentir. Não estou falando sobre dor ou prazer, isso qualquer retardado consegue. Esse garoto conhece os sentimentos, lida com eles o tempo todo. Alternando entre ódio e amor. Essas duas merdas agem como se fossem suas pernas, dando um passo de cada vez. E assim o garoto bobão segue sua vida, amando e odiando. Mas porquê? Essa porra toda vai destruí-lo por dentro.. Aos poucos, como uma doença sem cura, câncer talvez. Sentimentos são tão fortes como uma explosão nuclear, destrói você!

Aos pedaços, o garoto procurou por ajuda, e assim, fez coisas que eram contra suas próprias idéias. Lá estava ele, tragando sua própria destruição e, segundos depois.. o garoto bobão mergulhava em uma cortina de fumaça cheia de ódio, medo, solidão, arrependimento. Sentimentos (negativos) fortes, capaz de tornar um gênio em um louco qualquer, internado em um sanatório de baixa qualidade, delirando sobre essas merdas.
O garoto bobão viu sua cidade em chamas, corram! Roma está em chamas! Mas para ele estava tudo bem, morrer não era tão ruim assim. O garoto fechou os olhos e encostou sua cabeça na parede, olhando aquela magnífica noite, com a lua estando tão linda vestida de amarelo que dava vontade de pegar. Mas alguma coisa estava diferente... o céu tomava uma tom de roxo, puxando para o vinho.. enquanto as núvens pareciam ser tóxicas, devido a sua cor verde escura, como o mofo talvez. Que porra é essa?!

O garoto bobão abriu seus olhos e percebeu que tudo não se passava de um delírio, uma viagem! A lua amarela não passava de uma lâmpada acesa, as núvens tóxicas eram na verdade, folhas de uma árvore que estava junto da lâmpada, bem na sua frente... Quanto ao céu cor de vinho, bem, isso não importa. O garoto estava em outro mundo por alguns segundos, e aquele mundo não parecia tão ruim quanto este... Talvez, o garoto bobão pudesse ficar lá para sempre! Mas essa merda toda começou por uma desilusão, uma inútil e sem importância desilusão... Não vale a pena se perder em outro mundo por causa disso, Você vale bem mais que essa merda toda, garoto bobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário